Livros downloads



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMiOfgIWTTzMZ0eaODjlNFliFZYvqXZ0VVspH3vvMmgIb1Oc-oD7qP57sDbX7iQwPPMxYAv9P7letY6sU-7wn5iya0SPhrhTUDYWvZmYySiVqJdFzqC8It7vLhZYTOpiZ1xsEWaNqW-hc3/s400/canvas.jpg



Tamanho do Arquivo: 95 KB

Título Original: Super Crentes
Gênero: E-book
Formato: PDF



Há mais de 20 anos a pregação baseada na prosperidade ganhou impulso na igreja brasileira, causando estragos na vida de fiéis desavisados.

A Teologia da prosperidade, movimento conhecido também como “confissão positiva” e “palavra da fé”, apregoa que a marca do cristão maduro é a plena saúde física e emocional, e a prosperidade material. O cristão da confissão positiva é “supercrente”, pois acredita que nada o atinge.

Referência internacional no estudo da Teologia da prosperidade, Paulo Romeiro apresenta um retrato fiel e contundente dos exageros e dos deslizes teológicos da confissão positiva. Com coragem, equilíbrio e humildade, desafia os líderes da teologia da prosperidade e abandonarem suas doutrinas pseudobíblicas e retornarem à Verdade.

"Devemos agradecer ao Senhor a equilibrada maneira como Paulo Romeiro desvenda as raízes deste movimento tão popular. Aqui temos uma valiosa contribuição bíblica que provê uma luz clara no espesso nevoeiro criado pela “confissão positiva”.


Megaupload





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9KPbkxRT86jNPQNpHFTwalR1nJQEiRQwoJfVng-LUofVgtGxpcYfdYxWapS0P0L_Lj1Vxyc2QjT9dgbOFQLagbDfRHvuD25zzL46RHfdR0qFwqhpOnl9Si7xWr9sydB8W8amE7aTsAm8/s400/CaioFbio-BatalhaEspiritual.jpg







Tamanho do Arquivo: 701 KB

Título Original: Batalha Espiritual
Gênero: E-book
Formato: PDF


Eu era recém-convertida quando, pela primeira vez, vi uma pessoa possessa.

Foi em 1973, em Manaus, na casa de meu sogro. Um homem estava tomado por demônios, e estes resistiam, até que, em nome de Jesus, saíram daquele corpo.

Eu estava presenciando um tipo de batalha espiritual, e fiquei tão apavorada e com tanto medo que aquilo entrasse em mim, pois estava presenciando, de maneira viva, algo que até então era teórico para mim.

Fiquei até com medo de fazer perguntas a respeito, as quais você não precisará ter receio de fazê-las, uma vez que estão contidas neste livro.

Crente fica possesso? Até que ponto o diabo tem poder sobre as vidas das pessoas?

Como reconhecer entidades malignas que a em na sociedade em que se vive?


Megaupload




A Revista Atos foi criada com o objetivo de prover ensino bíblico prático e treinamento ministerial grátis a líderes de igreja na Ásia, África e América Latina, que pregam ou ensinam a Palavra de Deus a 20 ou mais pessoas a cada semana, de forma que estejam equipados para cumprir a Grande Comissão em sua própria nação e ao redor do mundo.

Megaupload





O LIVRO ETERNO - VOL. 2 - A BÍBLIA PARA O HOMEM COMUM - O progresso do Livro Eterno nas ilhas britânicas. Aqui os grandes missionários Patrick e Columba começam a evangelizar e partes das escrituras são traduzidas do latim para o inglês pela primeira vez. Então, um dos homens brilhantes e influentes na história da Bíblia inglesa aparece em cena, John Wycliffe, sacerdote e erudito de Oxford, traduz toda a Bíblia para o Inglês , eventualmente tornando-se capelão do reino da Inglaterra. Finalmente sua visão controversista ofende tanto a instituição da igreja, como ao palácio, e ele fica só para se defender contra acusações de heresia. Uma figura polêmica até o fim, Wycliffe morreu enquanto pregava em sua igreja. Cristãos na Inglaterra e no continente são queimados na fogueira por espalhar sua mensagem. Mas a Palavra está no mundo para ficar e nenhuma campanha, independente do grau de brutalidade, pode pará-la.

Megaupload





os protocolos dos sábios de sião, protocolos dos sabios de siao,  os sábios de sião, sião, sábios de sião


O Polêmico e Famoso livro sobre Planos Secretos e Conspirações Sionistas para dominar os governos e os povos do mundo. Coincidência ou não, muitas práticas citada em "Os Protocolos dos Sábios de Sião" vêm sendo usadas por vários governos em tempos atuais, numa tentativa de Controlar sua População.


Megaupload







Você aprenderá a ser um instrumento de Deus no crescimento da Igreja, pondo em prática os planos de Deus.

Megaupload








É um livro destinado a todos os cristãos, em linguagem simples, que esboça o assunto de “missões” ao longo das Escrituras Sagrada


Megaupload



























Descricao:

Aquela semana nos abriu a porta da eternidade A semana final. A mais esperada, até então.
Muitos estavam confusos, outros com medo. Todos no céu, asistindo atentos. Os anjos não estavam preparados para cantar. O Deus-homem enfrentando seus últimos dias na terra. A humilhação seria grande.
Muitos pensaram ser a derrota final e o fim de um projeto. Todos dependiam dele e Ele caminhava firme para seu principal objetivo - a morte. Ele morreira a nossa morte para que vivêssemos a sua vida.
Max Lucado, com muita sensibilidade, vai ajudá-lo a entender o que Jesus estava sentindo naqueles momentos e relembrá-lo do que realmente importa na vida.
Caminhe com ele nos últimos dias de Cristo na Terra e você vai perceber como aquela semana foi especial!
Observe Sua paixão... O Salvador que não desistiu de seus filhos até encontrá-los.
Sinta seu poder... O Deus que não tolerava uma falsa e fria religião.
Ouça Sua promessa... O Redentor que escolheu ir ao inferno por você em vez de ir ao céu sem você.


Megaupload







Descrição:

Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova dimensão da sua vida espiritual.

Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo?

Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome?

Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).

Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.

Mas Ele o conhece.

Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:

- Um apóstolo consagrado - solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;
- Um homem modesto, calmo, cercado de neve em uma igreja sem pregador, sem um sermão, mas ouvindo uma voz que o impede a falar;
- Um cristão que conhece a graça compartilhando graça.

Ouça enquanto repassa as páginas. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... fazendo cessar as dúvidas, o choro, o desespero.

Você pode ter esperança outra vez.


Megaupload















Descricao:

Pode alguma coisa separa-nos do amor que Cristo tem por nós? O Autor convida a escalar o cume da montanha da misericórdia divina. Nas Garras da Graça recordará a você que o Deus que o criou é suficientemente forte para sustentá-lo. Ele mostra que a dimensão da Graça de Deus é imensamente maior que os nossos conceitos de pecado, justiça e até amor.

Megaupload







Descricao:


A última escolha para a equipe; O namorado dos Sonhos que não sabe que você existe; O amigo que traiu você(...) Pode parecer que você está sozinho, mas não acredite nisso. Deus escolheu você do modo mais caro possível. Isso aconteceu numa cruz de madeira. Cravos afiados. Dor indescritível. Tudo por você. Tudo para que Deus pudesse ganhar o seu coração. Baseado em histórias e ilustrações de 'Ele escolheu os cravos', este fascinante livreto evangelístico leva o leitor através do plano da salvação e oferece um convite para aceitar a Cristo. É a forma perfeita de apresentar o evangelho aos amigos e conhecidos.


Megaupload

















Descricao:

Ele merece a nossa compaixão. Quando você o vir, não ria. Não caçoe dele. Não vire as costas e dê de ombros. Apenas leve-o até o banco mais próximo e ajude-o a sentar.

Tenha pena do homem. Ele está com tanto medo, os olhos esbugalhados. É um andarilho nas ruas de Manhattan. O Tarzan andando na selva de pedra. Ele é como uma baleia encalhada, imaginando como chegou até ali e tentando descobrir a saída.

Quem é esta criatura abandonada? Este órfão de rosto pálido? Ele é — por favor, tirem seus chapéus em respeito — homem no departamento feminino. Procurando um presente.

A época pode ser a do Natal. A ocasião talvez o nascimento ou aniversário dela. Qualquer que seja o motivo, ele precisa sair do esconderijo. Deixando para trás seu hábitat familiar das lojas de artigos esportivos, praças de alimentação, os televisores enormes de tela plana nas grandes lojas, ele se aventura no desconhecido mundo do departamento feminino. Você poderá encontrá-lo facilmente, imóvel no corredor.

Se não fosse pelas marcas de suor na roupa, particularmente nas axilas, você poderia pensar tratar-se de um manequim.

Mas não é. É um homem no mundo feminino, que nunca viu tanta roupa íntima. Nos grandes supermercados, onde ele compra as suas, toda a roupa íntima já vem embalada em sacos plásticos e todas as marcas resumidas em uma só prateleira. Porém aqui ele está em flores de renda. Seu pai já o alertara sobre lugares como este.

Assim ele prossegue, mas sem saber para onde ir.

Megaupload



























Descricao:

O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos?
A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.
No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade?
Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza?
Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

Megaupload



























Descricao:

Max Lucado já publicou mais de 70 títulos e seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares.
Desta vez sua obra é baseada na história de Davi e Golias. O relato bíblico em que o jovem hebreu venceu o gigante filisteu em uma batalha serve de pano de fundo para o autor levar sua mensagem:
'Todos temos um gigante que assombra nossa vida, mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante, por maior que ele seja'.
Vale para pessoas de todas as idades, interessadas em buscar estímulos para enfrentar os problemas pessoais.


SharingMatrix





















Descricao:

Ao usar a Oração do Pai Nosso como uma planta arquitetônica, comparando cada cômodo da casa (sala, cozinha, corredor, etc.) com momentos e aspectos da nossa vida, Max Lucado nos revela em seu mais recente livro o que Deus quer para seus filhos; que não apenas sejam atraídos para Ele, mas que vivam nele. Deus quer ser um lar para o seu coração. Aceite este convite de Max Lucado. Conheça a Grande Casa de Deus.


Megaupload







ALIVIANDO A BAGAGEM

Max Lucado

O autor compara as figuras de malas, pastas e bolsas com nossas inseguranças, aflições, temores e decepções.
Quando nos damos conta estamos carregando um peso muito acima do pretendido, chegando em alguns casos ao limite do insuportável. Aonde buscarmos ajuda?
Max Lucado nos convida a olhar para um velho amigo, o conhecido Salmo 23 onde, sem dúvida, encontraremos refrigério, consolo e alívio para a alma.

Megaupload







Esboços de Sermões agilizam e facilitam a vida do pregador cristão. Mesmo sendo simples roteiros e sugestões trazem referências bíblicas e variedade de temas. Os assuntos giram em torno de Deus, o Homem, o Pecado, Jesus Cristo, Salvação, Juízo Final e outros.

O pregador deve colocar-se á disposição de Deus a fim de que o Espírito Santo o guie, não somente no planejamento das mensagens, mas também na sua apresentação. As limitações do pregador são superadas pela ajuda do Espírito Santo que atua fortemente na mente e no coração dos ouvintes.

Estes Esboços de Sermões não dispensam o estudo demorado para a preparação da ministração da Palavra de Deus e o nosso desejo é que sejam uma bênção para todos os que deles fizerem uso.


DOWNLOAD





Esboços de Sermões agilizam e facilitam a vida do pregador cristão. Mesmo sendo simples roteiros e sugestões trazem referências bíblicas e variedade de temas. Os assuntos giram em torno de Deus, o Homem, o Pecado, Jesus Cristo, Salvação, Juízo Final e outros.

O pregador deve colocar-se á disposição de Deus a fim de que o Espírito Santo o guie, não somente no planejamento das mensagens, mas também na sua apresentação. As limitações do pregador são superadas pela ajuda do Espírito Santo que atua fortemente na mente e no coração dos ouvintes.

Estes Esboços de Sermões não dispensam o estudo demorado para a preparação da ministração da Palavra de Deus e o nosso desejo é que sejam uma bênção para todos os que deles fizerem uso.


DOWNLOAD





Esboços de Sermões agilizam e facilitam a vida do pregador cristão. Mesmo sendo simples roteiros e sugestões trazem referências bíblicas e variedade de temas. Os assuntos giram em torno de Deus, o Homem, o Pecado, Jesus Cristo, Salvação, Juízo Final e outros.

O pregador deve colocar-se á disposição de Deus a fim de que o Espírito Santo o guie, não somente no planejamento das mensagens, mas também na sua apresentação. As limitações do pregador são superadas pela ajuda do Espírito Santo que atua fortemente na mente e no coração dos ouvintes.

Estes Esboços de Sermões não dispensam o estudo demorado para a preparação da ministração da Palavra de Deus e o nosso desejo é que sejam uma bênção para todos os que deles fizerem uso.


DOWNLOAD




Como uma comunidade cristã local pode começar com apenas 17 pessoas e se tornar uma grande igreja, com milhares de membros num espaço de apertas alguns anos?

De que forma os membros podem desfrutar de uma comunhão tão intima, a ponto de o amor ágape tornar-se uma realidade palpável em seu convívio diário?

Como pode o interesse maior de cada um desses irmãos estar centralmente direcionado para ganhar e trazer outras vidas para a redenção de Cristo?

Estas e outras perguntas constituem a inquietação maior de todos os pastores e lideres preocupadas com o crescimento da igreja. Elas são respondidas com firmeza e objetividade nas páginas deste livro. Não se trata da opinião de alguém que se lançou numa aventura ministerial, mas de um pastor que percorreu um caminho de angústias e de frustrações! Até redescobrir a criatividade do próprio Espírito de Deus.

Neste livro você será desafiado a crer que os grupos familiares não constituem apenas um modismo passageiro. Ao contrário, constituem uma estratégia bíblica e mensurável, à disposição de todos aqueles que sonham com o crescimento integral da igreja.



DOWNLOAD





"MISSÃO CUMANÁ, MISSIONÁRIOS NAZONA DE RISCO" de autoria do missionário Albérico Marques, retrata em suas páginas a história vitoriosa de uma família que, atendendo o chamado do Mestre colocaram suas vidas cm Suas mãos e dedicaram-se a um povo desconhecido e discriminado pela população do seu próprio país.

A maneira corajosa de como enfrentaram este desafio não pode ter outra explicação, senão que a mão de Deus esteve sempre protegendo-os e incentivando-os a permanecerem firmes na obra.

Somos gratos a Deus por nos ter dado uma família para dar continuidade à missão na cidade venezuelana de Cumaná, e por tê-la preservado em meio a uma situação de risco, visto ser o bairro "LA TRINIDAD". Estamos satisfeitos com o que Deus vem fazendo, pois com a atuação da igreja o quadro tem mudado a ponto de chamar a atenção das autoridades.

Ler as páginas deste livro nos deixará mais convictos da real proteção de Deus àquele que leva a preciosa semente: "andando e chorando", mas que "com alegria recolhe seus molhos". Por estas c outras razões, apresento este trabalho ao público evangélico e em especial aos que amam o trabalho missionário transcultural.

Pastor Raimundo João de Santana Presidente da IEADERN


DOWNLOAD





A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Crendo neste versículo, o missionário e pastor Orlando S. Boyer dedicou sua vida a pregar a mensagem do Evangelho no Brasil.

Diversas de suas mensagens foram compiladas e esboçadas, demonstrando o zelo desse pregador para com sua chamada, e a obrigação que todo ministro deve ter em organizar de forma adequada seus sermões e estudos.

Neste livro, fruto da restauração de alguns manuscritos inéditos encontrados no Instituto Bíblico das Assembléias de Deus, a CPAD traz 150 sermões do pastor Orlando Boyer, que foram arranjados em nove grupos de assuntos compreendendo um panorama das verdades bíblicas:

A Vida de Jesus

Salvação

Vida Cristã

Serviço Cristão

Cura Divina e Libertação

Espírito Santo

Missões

Escatologia

Nascido em 3 de março de 1893, o pastor Orlando Spencer Boyer foi, com sua esposa Ethel, missionário aqui no Brasil, onde desenvolveu um grandioso ministério evangelístico e literário.

Pastoreou diversas igrejas no Nordeste e no Sul, comentou lições de Escola Dominical e foi autor dos livros Pequena Enciclopédia Bíblica, Espada Cortante (2 volumes), Esforça-te Para Ganhar Almas, Daniel Fala Hoje e Heróis da Fé, editados pela CPAD.

Viveu seus últimos anos no IBAD - Instituto Bíblico das Assembléias de Deus em Pindamonhangaba, onde também lecionou.

Chamado para estar com o Senhor em 21 de abril de 1978, Orlando Boyer deixou na memória do povo pentecostal brasileiro 51 anos de seviço na obra do Mestre.

Levantemos bem alto o pendão do Evangelho, e anunciemos ao mundo que Cristo salva, cura, liberta e batiza com o Espírito Santo. Nós somos os responsáveis!

O. S. Boyer

DOWNLOAD






Trata-se de uma das mais importantes obras teológicas mundiais, que tem como base a Bíblia de Genebra, publicada em 1560 e marco da Reforma. Elaborada em co-edição com a Editora Cultura Cristã, foi baseada na Geneva Study Bible.

RECURSOS:

• Texto Bíblico: Almeida Revista e Atualizada

• Introdução aos livros da Bíblia

• Completo sistema de referências cruzadas

• Variantes textuais

• 19,4 mil notas de estudo

• 96 notas teológicas

• 47 quadros didáticos

• Artigos sobre: Bíblia, Teologia Reformada, Interpretação, Alta Crítica, Evangelização e Missões


DOWNLOAD




Esforçando-se para se tornar aceitável ao mundo, a igreja tem adornado o evangelho com inúmeros elementos, menos com a Verdade. Neste livro esclarecedor, MacArthur nos desafia a termos coragem de enfrentar esse tipo de mentalidade, que, de maneira tão intensa, está assolando a igreja contemporânea.


DOWNLOAD





Esforçando-se para se tornar aceitável ao mundo, a igreja tem adornado o evangelho com inúmeros elementos, menos com a Verdade. Neste livro esclarecedor, MacArthur nos desafia a termos coragem de enfrentar esse tipo de mentalidade, que, de maneira tão intensa, está assolando a igreja contemporânea.


DOWNLOAD




Esta obra procura guiar o leitor a um exame cuidadoso da Bíblia, auxiliando-o nos seus estudos por meio de artigos sobre o texto das Sagradas Escrituras, as suas versões, a crítica e a inspiração. Aborda também doutrinas de caráter essencial, como a Trindade, a expiação, a justificação, a regeneração e assuntos semelhantes.

Com este dicionário você vai conhecer melhor a Bíblia, seus personagens principais, o ambiente em que atuaram, as doutrinas fundamentais da fé cristã, livros, datas, autores e muito mais.

Gastei quase tudo a meu dispor, de recursos financeiros, de tempo e de forças físicas, para produzir esta edição desta valiosa obra. Agora deixo-a nas mãos do Senhor da seara para ele ungir cada exemplar com seu santo e poderoso Espírito.

Orlando Boyer, o apóstolo da literatura, de saudos memória.


DOWNLOAD





O cristianismo bíblico da perspectiva africana é uma pesquisa das principais verdades da fé cristã. Vistas da perspectiva da cosmovisão africana tradicional.

O livro trata das verdades bíblicas da fé cristã, além de vários assuntos importantes da fé e prática africanas. Diferente da maioria dos livros de teologia, este foi intencionalmente escrito em linguagem do dia-a-dia, e inclui muitas histórias reais. Ele é o resultado de cinco anos de pesquisa e avaliação, com consultas a mais de 300 seminaristas e professores de teologia africanos.

Por isso, o seu valor é imprescindível para o treinamento de obreiros e missionários que têm chamado para servir no vasto campo africano. Mas apesar de ser uma perspectiva africana, há valiosos paralelos com a perspectiva da cosmovisão brasileira, fazendo deste livro uma ferramenta ímpar pela sua abrangência e praticidade, mesmo para o contexto brasileiro.

“Este livro é único entre os que já li sobre o tema. Ele é ilustrativo, simples e preciso. É fácil de ler e compreensível. Por isso, recomendo-o como livro-texto adicional para instituições teológicas da África e em outros países, sem distinção de nível acadêmico, pois ele não foi escrito para promover controvérsias, mas para fortalecer cristãos”. Dr. Titus M. Kivunzi, diretor do Scott Theological College no Quênia.

Wilbur O. Donovan Jr. Fez seu bacharelado (B.A.E.) na Cornell University e seu mestrado (M.A.) e doutorado (D. Min.) na Columbia International University. Ele é missionário na África Ocidental e Oriental há mais de 30 anos.

O Dr. O. Donovan tem servido como professor em seis escolas de teologia e de treinamento missionário na África, e atualmente ensina no Evangelical Theological College em Addis Abeba, na Etiópia. Ele e sua esposa, Esther têm dois filhos.


DOWNLOAD







Começaremos com uma breve discussão sobre o papel determinativo das pressuposições em nosso pensamento, particularmente na construção das nossas cosmovisões, religiões e filosofias. Todos os argumentos são, no final das contas, estabelecidos somente apelando-se à validade dos nossos primeiros princípios.

Após isso apresentaremos uma exposição da confrontação de Paulo com os filósofos e a população de Atenas em Atos 17, e como deveríamos espelhar sua postura quando fazendo apologética e evangelismo hoje. Contudo, os princípios que aprenderemos ali, não se aplicam somente à apologética e ao evangelismo, mas a todas as esferas do pensamento cristão, incluindo a construção de formulações teológicas e os ministérios de pregações que são fiéis à revelação bíblica.


DOWNLOAD




Será que realmente somos resultados de um caldo primordial, que poderia ter existido a bilhões de anos atrás? Será que o Universo, que possui mais estrelas do que todos os grãos de areia de todas as praias e de todos os desertos do nosso planeta Terra, com toda a sua beleza exuberante e leis precisas, teria sido apenas fruto de um acidente cósmico conhecido por big bang a 13,7 bilhões de anos atrás? Ao nos depararmos com a complexidade do código genético (DNA), contendo mais de três bilhões de letras perfeitamente organizadas, altamente codificado e eficientemente armazenado, capaz de criar sistemas com tamanha complexidade e design, como o corpo humano, seria concebível aceitar que tal codificação teria sido apenas fruto do acaso? Perguntas inquietantes que urgem por respostas. Aqui, você encontrará algumas delas.

Parte 01

DOWNLOAD

Parte 02

DOWNLOAD

Parte 03

DOWNLOAD





"O que é a pregação? É a lógica pegando fogo! É a teologia em chamas! É raciocínio eloqüente! Algumas afirmações de Lloyd-Jones demonstram o seu espírito resoluto e a sua consideração elevada pela pregação: "Qual é a principal finalidade da pregação? Gosto de pensar que é esta: dar a homens e mulheres o senso de Deus e de sua presença." "Nosso dever é apresentar o evangelho em sua totalidade." "Pregar é a atividade mais admirável e emocionante na qual um homem pode se envolver, por causa do que ela nos proporciona no presente e das gloriosas e infindas possibilidades no futuro eterno." "... a obra da pregação é a mais elevada, a maior e a mais gloriosa vocação para a qual alguém pode ser chamado." O "Doutor" Martin Lloyd-Jones já era um pregador veterano quando proferiu a série de palestras que deu origem a esta obra clássica, no início dos anos de 1970. E, embora muitos anos tenham se passado desde a primeira edição desta obra, podemos, sem dúvida alguma, chamá-la de atual e mais necessária do que nunca. Aqui, o experiente servo do Senhor, chamado para ocupar tão nobre e árduo ofício, o de arauto, embaixador do Reino, pregador do evangelho, transmite humildemente aos pregadores e aspirantes ao ministério todo conhecimento que adquiriu ao longo dos anos, através da meditação nas Escrituras, estudo da história da igreja e de sua experiência pastoral. Ele chama a atenção do pregador, lembrando que a pregação deve ser fiel, fruto de uma boa hermenêutica, exegese acurada, preparo diligente - estudo, sensibilidade, oração - entrega honrosa, feita por homens - no sentido pleno da acepção - honrados, vocacionados por Deus, chamados, , confirmados e ordenados pela igreja.

DOWNLOAD





De acordo com a Bíblia, que papel a lei mosaica tem na vida do crente da atualidade? Não podemos chegar a uma resposta que glorifique a Deus e que seja teologicamente correta, se não levarmos em consideração a completitude e a complexidade do testemunho do Novo Testamento e da diversidade do uso que faz da palavra “lei”. O Novo Testamento não nos oferece uma resposta fácil e sem dificuldades para essa questão. Mesmo assim, podemos descobrir a resposta de forma clara e segura por meio do estudo cuidadoso.


DOWNLOAD






“Os comentários Esperança conquistarão leitores que buscam explicações de textos em geral e também para os mais difíceis. O propósito que motiva o comentário é esclarecer as preciosidades ocultas nas páginas do texto sagrado. Os autores dos Comentários Esperança oferecem um sem-número de conhecimentos que revelam o pensamento dos autores inspirados.”


DOWNLOAD




Quando ocorrerá a segunda vinda de Cristo? Haverá a grande tribulação? A batalha do Armagedom realmente acontecerá? E o número da besta, 666, a quem se aplica?

O livro de Apocalipse sempre despertou debates calorosos. Alguns defendem que seus símbolos, imagens e visões são alegóricos. Outros os interpretam literalmente. Quem está com a razão?

Este livro apresenta os quatro modos de se compreender hoje o Apocalipse: preterista, idealista, dispensacionalista progressivo e dispensacionalista clássico. Esses pontos de vista são defendidos aqui por especialistas bíblicos que também interagem com outras correntes de interpretação.

Ao analisar pensamentos divergentes e, por vezes, complementares, esta obra ousada proporciona ao leitor a oportunidade de aprofundar-se no conhecimento de temas relevantes da teologia cristã.


DOWNLOAD




A Bíblia Fala hoje constitui uma série de exposições tanto do Antigo como do Novo Testamento, que se caracterizam por um triplo objetivo: expor acuradamente o texto bíblico, relacioná-lo com a vida contemporânea e proporcionar uma leitura agradável.

Esses livros não são, pois, “comentários”, já que um comentário busca mais elucidar o texto do que aplicá-lo, e tende a ser uma obra mais de referência do que literária. Por outro lado, esta série também não apresenta aquele tipo de “sermões” que, pretendendo ser contemporâneos e de leitura acessível, deixam de abordar a Escritura com suficiente seriedade.

As pessoas que contribuíram nesta série unem-se na convicção de que Deus ainda fala através do que já falou, e que nada é mais necessário para a vida, o crescimento e a saúde das igrejas ou dos cristãos do que ouvir e atentar ao que o Espírito lhes diz através da sua Palavra, tão antiga e, mesmo assim, sempre atual.

J.A. Motyer

J.R.W. Stott

Editores da série


DOWNLOAD





Agora no Brasil, a Bíblia de Estudo que há 40 anos tem sido principal fonte de consulta dos pregadores pentecostais.

Com números impressionantes, esta obra apresenta diversos recursos para facilitar o estudo e a pregação da Palavra de Deus.

500.000 referências cruzadas;

35.000 notas de comentários;

8.000 esboços para sermões;

Definições de palavras do grego e hebraico;

Estudos temáticos de cada livro;

Concordância bíblica e dicionário enciclopédico;

Mapas (inclusive O Plano Divino através dos Séculos);

E muito mais.

Nela, leituras obscuras se tornam claras. Seus ricos apontamentos, de grande utilidade Homiletica, foram revisados com todo o rigor doutrinário e teológico.

Bíblia de Estudo Dake: para aqueles que tem sede por discernir corretamente a Palavra da Verdade.


DOWNLOAD





Deus Disse: "Eu sou (...) o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó" (Ex 3:6). O Senhor Jesus cita essa expressão nos Evangelhos (Mt 22:32; Mc 12:26; Lc 20:37). Além disso, o Senhor Jesus disse que veríamos "no reino de Deus, Abraão, Isaque e Jacó" (Lc 13:28) e que "muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus" {Mt 8:11).

Por que Abraão, Isaque e Jacó ocupam um lugar tão especial na Bíblia?

Deus quer separar um grupo de pessoas para estar sob o Seu nome e torná-lo Seu povo. Ele começou isso com Abraão, e prosseguiu com Isaque e Jacó. Os tratamentos e as experiências com Deus pelas quais esses homens passaram, são as experiências que todos os filhos de Deus devem ter. Veja quais foram essas experiências, através da profunda visão espiritual de Watchman Nee, e saiba como elas poderão ajudá-lo a ser um daqueles que tomarão lugar à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus.


DOWNLOAD






Em parte alguma da Bíblia a atenção do leitor é levada com tanto vigor para as exigências da vida espiritual como no Sermão da Montanha.
Aqui, Jesus desafia os ouvintes a uma entrega completa a um estilo de vida radical ― estilo que se assemelha claramente ao de Cristo.
Neste livro, o Dr. Pentecost apresenta um estudo pormenorizado da mensagem do Sermão da Montanha, tomando as palavras de Cristo como verdade para os nossos dias e mostrando como se aplicam à vida do crente.
O Dr. Pentecost fala com a sabedoria e autoridade de quem viveu anos como professor de Bíblia e pastor. Ele sabe que a fé precisa expressar-se em atos, e usa o Sermão da Montanha para revelar tal expressão.







Os editores da revista Christianity Today me convidaram, em 1983, para escrever uma coluna mensal. Minha primeira preocupação foi a de que um dia os assuntos se esgotassem.
Estava mais acostumado a escrever livros, nos quais trabalhava com o mesmo tema durante vários anos. Perguntei–me se conseguiria enfocar um tópico diferente a cada mês.
Com o passar dos anos, esta ansiedade se dissipou, e hoje o dia de escrever minha coluna para a revista é um dos mais agradáveis do mês. Resolvi que nunca escolheria o assunto ou tema até à data de entregar o trabalho.
O ciclo idéia–escrita–publicação–reação do leitor, acontecendo em um ritmo rápido, chega a ser terapêutico, porque ajuda a aliviar o isolamento e a paranóia que podem advir de projetos de longo prazo, nos quais vários anos separam o processo de escrever da verificação dos efeitos causados no leitor.
Não gosto muito de livros escritos a partir de material previamente publicado, de modo que organizei os artigos em uma espécie: de ordem coerente. Surpreendi–me ao encontrar alguns temas recorrentes. Escrever assemelha–se à terapia: os dois processos trazem à luz o que estava escondido.
Na verdade, aprendo um pouco sobre mim mesmo ao rever meus escritos. Redigi todos estes artigos enquanto morava no centro de Chicago.
Posteriormente, mudei–me para o Colorado e, ao ler, você poderá sentir o anseio que havia em mim por um ambiente mais rústico e pela beleza natural. Sinto–me muito bem subindo a pé uma montanha de mais de 4000m de altitude, em um dia de Verão, sem qualquer outra companhia além das marmotas e lebres que moram lá.
Os seres humanos (e me incluo aqui) parecem–me estranhos. Meio animais e meio anjos, sempre surpreendemos e desapontamos nós mesmos e uns aos outros. Ao escrever sobre as pessoas pego–me em um sentimento de ironia que praticamente define a nossa espécie.
Embora seja evangélico e escreva freqüentemente sobre minha fé, nunca aceitei "a igreja" com facilidade. Sinto–me fora de lugar dentro dela e tento ajustar–me, como alguém que procura fazer com que um paletó de outro tamanho lhe sirva bem.
Cresci em uma igreja fundamentalista, onde as pessoas pareciam estar sempre com raiva, mas aprendi a não aceitar as orientações da liderança. Hoje, sendo escritor, a critica que fiz se volta contra mim: se não podemos acreditar nos líderes, em quem acreditaremos? Ainda não encontrei resposta para esta pergunta.
Muitas vezes uso artigos curtos, como minha coluna na revista, como "expedições de exploração", apresentando idéias que, mais tarde, transformar–se–ão em uma obra mais extensa.
Minhas reflexões sobre a "igreja da meia–noite" me levaram a escrever o livro Igreja: Por que me Importar?. Continuei a ponderar a pergunta de Simon Wiesenthal, e o resultado foi Maravilhosa Graça. Assuntos tratados em outras colunas tiveram expressão mais completa em Decepcionado com Deus e O Jesus que Eu Nunca Conheci.
Ao preparar este livro, li também inúmeras cartas, na verdade todas que a Christianity Today recebeu em resposta aos meus artigos.
Provavelmente, você será capaz de descobrir quais geraram mais discussões: os que tratavam de política ou sexualidade. A coluna, porém, que, sozinha, suscitou o maior número de cartas foi uma composta apenas de perguntas.









Em que consiste o objetivo da fé, do testemunho, do serviço e do ensino cristãos? Eugene Peterson dá a resposta: viver, de maneira plena e abrangente, tudo o que sabemos a respeito de Deus. Afinal, a teologia (entendida aqui em seu aspecto mais prático, vivo, dinâmico, e não como disciplina acadêmica e despersonalizada) está presente na reunião da família, no expediente de trabalho, no bate-papo com amigos, no passeio pelo campo, no trajeto do ônibus... e, naturalmente, na vida da igreja. A essa experiência contínua de desvendamento do mistério divino em cada aspecto da caminhada cristã Peterson chama de “teologia espiritual”.

Não se trata de nova revelação ou conceito revolucionário. O objetivo do autor de A maldição do Cristo genérico é resgatar da cristaleira o conhecimento sobre Deus, aplicá-lo à vida comum (como faziam os primeiros cristãos) e aguçar a sensibilidade do leitor para a atuação do Criador nas experiências cotidianas, tanto as mais sutis quanto as extraordinárias. A tarefa não é fácil. “Escrever sobre a vida cristã (aqui denominada ‘teologia espiritual’) é como tentar reproduzir num quadro o vôo de um pássaro”, alerta o autor no prefácio da obra. A companhia de Eugene Peterson, no entanto, tornará a jornada muito agradável.
"Enriquecedoras, generosas e sábias, as conversas de Peterson ajudarão os leitores, em qualquer estágio da fé, a vivê-la com maior profundidade."










Se existe um sonho que quase todos almejam enquanto cristãos verdadeiros é o do avivamento. Todos nós queremos ver a Igreja cheia do Espírito Santo. Queremos, sim, experimentar um grande e glorioso avivamento espiritual, mas é muito importante dizer que esse avivamento é fruto de uma intervenção divina e algo que vem tão somente pela oração. Meus irmãos, nesta nova edição da Série Mensagens, a de número 63, estudaremos o livro de Efésios, que é o quadragésimo nono livro da Bíblia. Efésios tem apenas seis capítulos. São cento e cinqüenta ecinco versículos e três mil e trinta e nove palavras. Porém,temos apenas uma interrogação, apenas uma pergunta na carta do apóstolo Paulo aos Efésios. Trinta e seis vezes encontramos nessa carta a expressão “em Cristo”. Em todas as cartas escritas por Paulo, encontramos essa mesma expressão 106 vezes. A carta aos Efésios fora escrita pelo apóstolo no fundo do cárcere, quando estava preso em Roma. Quem a trouxe fora Tíquico, que trouxe também a de Colossensses e a de Filemom. A carta aos romanos é uma carta doutrinal e trata da nossa identificação com Jesus na sua morte, no seu sepultamento e na sua ressurreição. Em Romanos, não se fala muito sobre a Igreja, mas em Efésios lemos exatamente acerca da nossa posição em Cristo, em que Paulo afirma estarmos assentados com Ele nas regiões celestiais. Paulo fala ainda da Igreja, da sua glória. Ele não entrou nos pormenores do funcionamento da Igreja, mas ele trouxe, de uma maneira gloriosa, a mais alta verdade a respeito dela.




DOWNLOAD






Download Bíblia Completa em MP3 - Velho e Novo Testamento Completos

Baixar Bíblia Completa em MP3 - Velho e Novo Testamento Completos

Nome: Bíblia Completa em MP3

Estilo: Religioso

Sistema Operacional: Todos

Bíblia completa em MP3. VELHO E NOVO TESTAMENTO.

Tamanho: VT - 732 MB | NT - 270 MB

Formato: Zip


Número de Mídias: 2 CDS ou 1 DVD

Idioma: Português

[Megaupload] Velho Testamento

[Megaupload] Novo Testamento








A palavra sacramento é usada para se referir a certos ritos especialmente dados por Cristo à sua igreja para confirmar suas promessas a ela


DOWNLOAD






Uma obra excelente, oportuna e muito necessária para os dias atuais. Profundamente baseada nas Escrituras Sagradas, citando com profusão passagens bíblicas, é o livro que deixa bem clara a doutrina do nosso querido Salvador, Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje e eternamente. Lendo-o com atenção, o leitor recebe uma tríplice bênção:

1) Alimenta sua alma com um maior conhecimento de Deus, sentindo-se mais envolvido no amor divino;

2) Recebe conhecimento eficiente para pregar o Evangelho de Cristo;

3) Prepara-se para enfrentar e vencer com sucesso os inimigos da ortodoxia cristã.


DOWNLOAD





A expressão "Trindade" não é uma expressão bíblica, nem usamos linguagem bíblica quando definimos o que ela expressa como sendo a doutrina de que há um só Deus verdadeiro, mas que na unidade da Divindade existem três Pessoas co-eternas e co-iguais, iguais em substância, mas distintas em subsistência. Uma doutrina assim definida só pode ser considerada como doutrina bíblica, desde que aceitemos que o sentido da Escritura é também Escritura.

Download






Foi em Cesaréia de Filipe que Jesus perguntou aos seus discípulos: "E vós, quem dizeis que eu sou?" (Mateus 16:15). A pergunta, embora simples, tem a ver com assuntos de conseqüência eterna. Pedro respondeu ao seu Senhor: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (versículo 16). De acordo com Jesus, nenhuma outra resposta seria satisfatória. Somente essa resposta receberia seu elogio: "Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne c sangue que to revelaram, mas meu Pai, que está nos céus" (versículo 17).

Dois mil anos depois o mesmo ainda c verdadeiro. Ainda "não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:12). Jesus Cristo ainda é "o caminho, a verdade e a vida, [e] ninguém vem ao Pai, execto através [dele] (João 14:6). O próprio Jesus declarou que o destino eterno de todos os homens depende da crença deles nele: "se não crerdes que EU SOU [o nome pactuai para Deus, Jeová], morrereis nos vossos pecados" {João 8:24). Como o Breve Catecismo de Westminster (Q 21) diz: "o único Redentor dos eleitos de Deus é o Senhor Jesus Cristo".

Download





Recentemente vem aumentando o interesse sobre a doutrina da Aliança da Graça. Se não fosse assim a editora não me teria solicitado que preparasse uma edição revisada e ampliada de meu livro sobre esse tema, publicado há quase meio século.

Durante estes anos tenho recebido mais e mais pedidos da obra anterior e sugestões para que fosse reeditada. Não faz muito tempo, um pastor jubilado, ao descrever o estado existente entre muitos jovens da sua denominação, e de outras, observou: "O que necessita é um despertar do interesse sobre a Doutrina da Aliança de Graça. Nossa preciosa juventude deve estar consciente do que significa ser “filhos a aliança”!


DOWNLOAD




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCewyYe-FKGD9oj4YbVdLny92ziPrQ1nsVlUMRIgsWrZ30oMEdFhbsUQekBV74bor996TsRafHb3hkgE8UfYbzhxV-bEWFfdpfpZwPH2wspR2xxcSJShq2S-cWmYYR0C0SzLng4Nk8YNzn/s1600/Estudo_sobre_a_F_49ab66088e578.jpg
E geralmente reconhecido que espiritualmente a Cristandade está numa maré baixa e não poucos percebem que a sã doutrina está em rápida decadência, todavia muitos dentre o povo de Deus ficam confortados ao supor que o Evangelho ainda está sendo amplamente pregado e que, por isso, grandes multidões estão sendo salvas. Ai!, tal suposição otimista está mal fundada e alicerçada na areia. Se a "mensagem" agora sendo entregue em Missions Hall for examinada, se os "folhetos" que são espalhados entre as massas de fora da igreja sofrerem escrutínio, se os oradores "de ar livre" forem cuidadosamente ouvidos, se os "sermões" ou "discursos" de uma "campanha para ganhar almas" forem analisados; resumindo, se o moderno "evangelismo" for pesado nas balanças das Sagradas Escrituras, será achado em falta — carecendo do que é vital a uma genuína conversão, sem aquilo que é essencial caso se mostre aos pecadores sua necessidade de um Salvador, sem aquilo que produzirá as vidas transfiguradas de novas criaturas cm Cristo Jesus.

Download






Ton Carfi gravou no dia 28 de julho 2009, ao vivo o seu novo cd "A espera de um milagre".


A gravação teve participações mais que especial. Ton convidou o seu amigo Samuel Modesto que é o diretor geral do Troféu Talento, o mesmo fez a abertura do evento e o encerramento. Samuel disse que pra ele é um grande prazer estar com os amigos, e o Ton é um desses amigos.

O Evento teve uma participação que não estava programada anteriormente, mas segundo o Ton, não poderia faltar à voz dele em seu CD, estamos falando de Leonardo Gonçalves. Leonardo foi um dos convidados para participar do cd “A espera de um milagre”.

Com participação na música “Jericó” o Pregador Luo fez os presentes tirarem literalmente os pés do chão com seu estilo hip hop. A festa ficou ainda completa quando Ton Carfi chamou ao palco Luiz Arcanjo, líder do ministério Trazendo a Arca. Ton regravou a canção “Abro mão” que contou com a participação de Luiz Arcanjo.

Luiz cantou a musica “Sobre ás águas” e neste momento vidas se renderam aos pés do senhor, aquele local ficou pequeno depois de tudo que o senhor fez nas vidas dos que ali estavam presentes.



Músicas
01. Cristo Filho
02. Cristo Viv Em Mim
03. Jérico Caiu
04. Caiu
05. Ide
06. Tudo Que Tem Fôlego
07. Viver a Liberdade
08. A Espera de Um Milagre
09. Toque Em Cristo
10. Abro Mão
11. Seguro Estou Em Ti
12. Abram Alas
13. Tu Não Estavas Lá
14. Cristo Viv Em Mim (Bônus – Play back)

Download
Mediafire




Este livro fala de Satanás e da estratégia que ele usa para arruinar a sua vida cristã e (se possível) destruir vocês.


Quatro pessoas no Antigo Testamento tiveram uma confrontação direta com Satanás. A partir da experiência delas vamos aprender:


•Quais são os alvos de Satanás em sua vida;

•Quais são as armas que ele usa para atacá-lo;

•Quais são os propósitos que ele pretende alcançar;

•Qual é a defesa que Deus providenciou para você

Tenha em mente que este livro é um manual sobre o uso das armas do soldado cristão. Não é uma leitura devocional para o crente que desertou. É um manual profundamente sério para o cristão dedicado que se encontra no campo de batalha e deseja saber como vencer.



Escolha um dos links abaixo para fazer o download:

EASY-SHARE - MEGAUPLOAD - MEDIAFIRE






Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel (a traição masculina, mesmo sendo uma afronta diante de Deus, costuma ser mais tolerada pela sociedade machista). Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua.

No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.

Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. É na mente e no coração que acontece A batalha de toda mulher, primeiro livro da série Alma Feminina, na linha das premiadas obras de Stephen Arterburn e Fred Stoeker.

Nele, Ethridge relata episódios que ela mesma vivenciou para ajudar a leitora a:


• compreender os quatro componentes singulares da sexualidade feminina;

• derrubar os mitos a respeito do tema;

• proteger cada área da vida;

• cultivar uma intimidade saudável com seu marido;

• entregar-se ao amor de Jesus Cristo, único capaz de oferecer realização pessoal e integral.



“Se você for como eu, deseja a ligação mais profunda possível com seu marido; almeja uma conexão alma com alma que não seja obstruída por nada que possa danificá-la (…). A batalha de toda mulher é o melhor recurso que conheço para aceitar o plano de Deus sobre a integridade sexual e emocional como mulher.”

Leslie Parrott, co-autora de Relacionamentos e

Quando coisas ruins acontecem a bons casamentos


“Muitas de minhas leitoras confessaram em lágrimas sua luta com pecados sexuais, como promiscuidade e adultério. Considerando que mulheres cristãs também enfrentam essas tentações, é um alívio dispor de um recurso sadio como este livro para recomendar.”

Liz Curtis Higgs, autora de Garotas más da Bíblia


Escolha um dos links abaixo para fazer o download:

EASY-SHARE - MEGAUPLOAD - MEDIAFIRE






Estudar as Escrituras é um anseio comum entre os cristãos. No entanto, muita gente não sabe por onde começar ou que método deve ser utilizado para conhecer a Bíblia Sagrada em profundidade. De acordo com Rick Warren, a chave para estudar a Bíblia é saber como fazer as perguntas certas. Uma vez que você sabe o que perguntar, estudar a Bíblia passa a ser simples!. Neste livro, ele apresenta 12 maneiras diferentes de extrair lições dos textos bíblicos por conta própria. Traduzido para sete idiomas, este best-seller já vendeu mais de 100 000 exemplares. Milhares de pessoas, grupos pequenos, igrejas e classes de seminários estão usando esse manual totalmente prático como guia de estudo. Mergulhe você também e descubra as verdades maravilhosas e eternas da Palavra de Deus!


Escolha um dos links abaixo para fazer o download:

EASY-SHARE - MEGAUPLOAD - MEDIAFIRE






O Pastor Carvalho Junior Pregador da Palavra de Deus, é Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Ciência da Religião e também é formado em Licenciatura Plena em Educação Religiosa. Seu ministério é conhecido por sua transparência e sinceridade e por onde passa deixa as marcas de seu íntimo relacionamento com o Espírito Santo de Deus. Sua maior atuação ministerial é nas escolas Bíblicas para Obreiros, aonde é Pastor auxiliar na Cidade de Uberlândia em Minas Gerais aonde reside hoje, é também um dos fundadores do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus do Triangulo Mineiro, o IBADETRIM, dono de um carisma excepcional e possui um afeto fraternal por seus líderes e amigos de ministério, o Pastor Carvalho Júnior tem viajado pelo Mundo pregando em Congressos e Igrejas, sempre lutando por uma igreja mais comprometida com a palavra, oração é a prática do altar, ele é necessitado das orações dos santos, pois é ciente de que um ministro sem intercessores não trilha os caminhos da santificação, o Pastor Carvalho traz para você, o LIVRO - COLETÂNEA DE CURIOSIDADES BIBLICAS E HISTÓRICAS.


Escolha um dos links abaixo para fazer o download:

EASY-SHARE - MEGAUPLOAD - MEDIAFIRE







Há momentos em que o ser humano passa por decepções e é surpreendido por problemas que parecem sufocá-lo. São dificuldades que costumam ferir a auto-estima e provocar o desânimo. No entanto, o servo de Deus precisa aprender a agir com sabedoria para tomar a decisão certa diante das adversidades e, assim, superá-las.


Quem não deseja ter uma vida repleta de vigor e superações? Para isso, é preciso atentar para aquilo que se ouve e vê no dia-a-dia. Não é à toa que o pastor Silas Malafaia faz três perguntas de fundamental importância para o cristão: que pensamentos você tem alimentado? Quais os desejos do seu coração? Que sentimentos dominam você? O sucesso da caminhada cristã dependerá da resposta que é dada a estas questões tão bem analisadas neste precioso livro.


Download






Há momentos em que o ser humano passa por decepções e é surpreendido por problemas que parecem sufocá-lo. São dificuldades que costumam ferir a auto-estima e provocar o desânimo. No entanto, o servo de Deus precisa aprender a agir com sabedoria para tomar a decisão certa diante das adversidades e, assim, superá-las.



Tradução para o português da famosa obra de James Strong, The Exaustive Concordance of the Bible. Permite identificar e pesquisar as palavras hebraicas e gregas no texto original, consultando as explicações gramaticais e exegéticas elaboradas por James Strong para cada uma das palavras originais da Bíblia, possui campos de pesquisa próprios, verbetes em hebraico, aramaico e grego com explicação em português e interação com a RA com números de Strong.
Digitalização : PREGADOR JOVEM

Download




ascincolinguagensdoamordedeus [Evangélico] As Cinco Linguagens do  amor de Deus   Gary Chapman


Como transformar seu relacionamento como o Criador. Amar e ser amado. Existe algo mais importante?


Após o enorme sucesso de seus três livros sobre as cinco linguagens do amor, o Dr. Gary Chapman estende a discussão da comunicação do amor, agora entre Deus e nós.


Como transformar seu relacionamento como o Criador. Amar e ser amado. Existe algo mais importante?


Após o enorme sucesso de seus três livros sobre as cinco linguagens do amor, o Dr. Gary Chapman estende a discussão da comunicação do amor, agora entre Deus e nós.


As linguagens do amor nos relacionamentos humanos são um reflexo do amor divino. Segundo Chapman, fomos criados à imagem e à semelhança de Deus, e por isso podemos esperar encontrar todas as cinco linguagens contidas no caráter e na natureza de Deus.


Retomando o conceito das cinco linguagens (Qualidade do Tempo, Toque Físico, Receber Presentes, Formas de Servir e Palavras de Afirmação), o autor revela que se descobrirmos com qual das linguagens nos comunicamos melhor no relacionamento humano, poderemos supor que será através dessa linguagem de amor que Deus se comunicará conosco, e nós, com ele.



Milhões de pessoas têm renovado seus relacionamentos pelo entendimento das “linguagens do amor”. O que você está prestes a fazer é transformar, como nunca antes pensou ser possível, o seu relacionamento com Deus. Pode haver descoberta mais importante?



MEGAUPLOAD







Tamanho do Arquivo: 128.78 MB



Título Original: 3:16 A Mensagem de Deus pra vida Eterna

Gênero: Gospel

Autor: Max Lucado

Áudio: MP3


Dito por Jesus 2.000 anos atrás, João 3:16 é um dos principais textos cristãos e já ajudou milhões de pessoas a superarem seus problemas. Compreenda o versículo-chave da Bíblia, analisado por um dos autores motivacionais mais importantes de nossa época. Um estudo para ser ouvido muitas vezes, como referência de uma vida saudável, comprometida e cheia de felicidade.


Sobre o Autor: Max Lucado. Já atingiu mais de 60 milhões de pessoas com seu estilo de contar histórias. Autor líder no segmento de livros motivacionais, este missionário norte-americano, que já morou no Brasil é casado há 25 anos e pai de 3 filhos.



Audiobook – 3:16 – Max Lucado – A Mensagem de Deus para a vida eterna







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVsgLo-3rt5F8SgtblqByRfzhoN8NiUXPpKoKronfPPoRSc4Uzd-87CxQmH9aUjlcKI4HrPD-jv6-iiGRve68anPb9VcDjCD4zieSKH6SHt2cMkeEyAosx_H0Dg9XZnhdxnjGc3ZQeQ3cP/s1600/01.jpg
Este trabalho constitui-se basicamente de duas partes. A primeira aborda mais especificamente a questão da Cânon Bíblico: sua necessidade, critério e reconhecimento final, enfatizando também os problemas suscitados com alguns livros do Novo Testamento e a sua aceitação no decorrer da História. A segunda parte analisa mais propriamente a questão teológica do significado da inspiração e inerrância bíblica na visão dos Reformados através da História e as implicações práticas destes assuntos para a vida da Igreja, inclusive na evangelização.

Download



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7RmcOsp1-ARuoPWlV4xPSO3o4_pQRp95-aVRwguxu9qWLT5NZ7j3H6zwIq4JHJp-3lMsNjL1c5MjbAH3qe8aYixlgi89ZLGhXTiCbntjkr_iZshqcBCSHNUX1yyblETvj00XCdZcN8a0S/s1600/174.jpg
O Manual bíblico de Halley foi por décadas obra de presença garantida na estante e na cabeceira de milhares e milhares de cristãos de língua portuguesa. Esta belíssima edição, completamente reformulada, atualizada e expandida, não pode faltar em sua estante! Com o Manual bíblico de Halley você pode compreender a Bíblia de maneira clara, simples e fácil.

O Manual bíblico de Halley torna a sabedoria e a mensagem da Bíblia acessíveis. Se você nunca leu a Bíblia antes nem a lê com freqüência, descobrirá aqui acesso a um entendimento sólido da Palavra de Deus. Você desenvolverá sua apreciação pelo contexto cultural, religioso e geográfico no qual se desdobra a história bíblica. Perceberá como diferentes temas se encaixam de modo notável. E verá o coração de Deus e a pessoa de Jesus Cristo revelados de Gênesis a Apocalipse.

Escrito tanto para a mente quanto para o coração, o Manual bíblico de Halley mantém o estilo próprio do dr. Halley. Destacam-se: mapas, fotografias e ilustrações totalmente novos;novo layout, moderno e didático; edição com linguagem atual e de grande aceitação; programas práticos de leitura bíblica; sugestões úteis para o estudo da Bíblia; informações arqueológicas fascinantes;seções sobre como a Bíblia chegou até nós e sobre a História da Igreja.

Download



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTsyiWNImGKkzD_m_4lvY8t2MrFoujrUwDMnomiGYdiutPlH65j-x149etWADLVNMQf5pfg8hAPJ2SWcx0HC0xzNytM1OlMhGwULJEPaB6ykVgRIyBZBhnlF93Fq9nLa55gWPWl2vFu2OD/s320/21617861_4.jpg


Tamanho: 190.5 MB

Formato: MP3





- Não adianta insistir... Não nos entendemos mais.



- Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir...

- Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento?

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas,a autora mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam... Você quer tentar?




As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. E... pasme! Ela realmente depende de você! - Mas isso é impossível! - você poderá dizer. - O problema não está em mim!



Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível... se você pedir. Eis o segredo.

Download


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcuK8YyehtCavVLZ-uyY_ZM5vpNQJXQFc4CIDMLCzKWgJIWTpkn0PclBq3yjXzuqg9yzEf5Ig4XcTa2aNSjHOLgG59k8m_DbQkTDc3J4F7F-WB5TUL3HYQos9ubDscwFvp_Q_s5dB9rZd8/s1600/file_140.jpg
Como auxílio na preparação de mensagens, apoio no estudo bíblico ou leitura devocional, este relançamento da Editora Betânia lhe dará uma compreensão mais prática e abrangente da Palavra de Deus.

A Bíblia é um livro para ser lido com o coração, mais do que apenas com a mente. E para que seu conteúdo penetre nossa consciência e toque a realidade daquilo que somos, é preciso estudá-la a cada dia, ainda que apenas uma pequena passagem.

O Comentário Bíblico F. B. Meyer tem a rara capacidade de aplicar, com unção e clareza, as verdades bíblicas à vida cotidiana. Segundo seu autor, não existe apoio que se compare ao das Escrituras; nelas encontramos refrigério, disciplina, socorro, munição e também um antídoto para todos os males que atingem o homem contemporâneo.

A pessoa atarefada, o homem de negócios, a dona-de-casa, o estudante, o obreiro, o professor, o seminarista, o novo convertido, o cristão maduro - todos, enfim - podem encontrar aqui uma palavra do Senhor para aplicar a cada novo dia.

Download




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdpQBa2AiEjI7Z5KEBjAWP6iJH2UZLw1PzpW9zVbSK00SpW0EqXSKqUbP2Tu728V6ldNR8HHfLq35_nyqy0lIj1Z9T1NHeqp6cZhe6eJX490TjmhTA_Rh9ASSN79HIIeUyEGqx_L_rKqEY/s1600/054.jpg
Se Jesus é igual a Deus, como pôde dizer que o pai é maior que ele?

Se Deus é justo, Como poderia manter alguém eternamente no inferno?

Por que desejar ir para o céu se Jesus disse “os mansos herdarão a terra”?

Diariamente, centenas de testemunhas-de-jeová batem à porta de muitos lares com essas perguntas capciosas, apresentando uma mensagem contrária à fé cristã. Nessa investida, fazem contato com cristãos muitas vezes sem conhecimento suficiente para contestar seus argumentos ardilosos.

Este livro foi escrito por um ex-adepto que fazia essas e muitas outras perguntas aos cristãos ao trabalhar de casa em casa. Um dia, ao confrontar com as Escrituras o que a seita ensinava, decidiu ficar com a Bíblia. Esta obra relata a experiência do autor e expõe sistematicamente as crenças básicas dessa seita, refutando-as à luz da Bíblia e da razão.

Nesta geração bombardeada por conceitos antibíblicos e carente de discernimento espiritual, a leitura deste livro ajudará muitos cristãos a reafirmar sua fé na autoridade das Escrituras, na doutrina da Trindade, na ressurreição do corpo, na esperança celestial e na indestrutibilidade da igreja. Esta obra é um convite para conhecer mais profundamente a fé cristã e lutar por ela.

Download




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtcd0kfupuLXHlTobwIFcsqwMrs-YsGvAZ6nfDy8D8nw59081-B4CmGMvRfdtOofgvJznbG8W4mAMOx7LxEaE5bKXwqHvi7-HvVBY6f2899_36xENgXQoEb2m9XnbxcJ_vVR_H48SS6lBR/s1600/1557882_4.jpg

Este livro contém mensagens de graça, perdão, amor e reconciliação. São ossos secos que, com a sua oração, se transformam em poderosas mensagens para salvação dos perdidos. Grande é a procura por esboços de mensagens que possam ajuda o pregador do evangelho com subsídios genuinamente bíblicos, fruto de experiência de oração e ministério. Não se trata, portanto, de simples esqueleto, sem vida. São mensagens dadas por Deus, que já edificaram e salvaram muitas almas e que certamente continuarão produzindo frutos de vida eterna. Damos graças a Deus pela instrumentalidade do Ver. Hylarino Domingues Silva, e por aqueles a quem Deus tem vocacionado e comissionado para essa honrada tarefa. Apraz-nos poder contribuir com os mensageiros do Senhor com mais este volume. Com muita oração e jejum e estas "ferramentas" nas mãos, esperamos estar contribuindo com quantos venham a adquirir este livro, na edificação de muitos crentes e para a salvação de nossa querida pátria.

Download



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyjd1EdHR59jHIegod7nn072cT_q00Bzmuoah59DrpBdu2SyOsuV9hCuO4VC_PbDtC2NmUKU3cHB3VbQpWZLqhMLia0SnoYhijSiJsEJxTfnvnAZBNHUgJsoCRKsgz3W-6Qx8cVufdpmEu/s1600/O_Cani__o_Ferido_4b88697d1779b.jpg

O profeta Isaías, sendo elevado e carregado com a asa de um espírito profético, atravessa todo o tempo entre ele e o aparecimento de Jesus Cristo na carne. Vendo com o olho da profecia, e com o olho da fé, Cristo como presente, ele o apresenta, no nome de Deus, ao olho espiritual de outros, nestas palavras: “Eis o meu servo, a quem sustenho; o meu eleito, em que a minha alma se deleita; pus o meu espírito sobre ele; produzirá juízo entre os gentios. Não clamará, não se exaltará, nem fará com que a sua voz seja ouvida na rua. O caniço ferido não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; produzirá julgamento em verdade” (Is 42.1-3, KJV†). Tais palavras são afirmadas por Mateus como já cumpridas em Cristo (Mt 12.18-20).

Nelas são expostos, primeiro, o chamado de Cristo ao seu ofício; segundo, a maneira pela qual ele o leva a efeito.

Download




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAhxdrPVW4JfD5NLuTjfZhBt7sn0f-UDuXS9I4j90meK3WLpqfhtt3qwBTyAiYt1z0PogaNILAQjUgJSCe9U_99twgdnJCHWfzDhBaM-0b8FzOy3l0kqe5bW7Aik6hFGBbbeYn7LzehrLG/s1600/img.jpg
Igual filosofia permeia também a obra em inglês que deu origem a esta, Christian Theology, de três volumes, dos quais L. Arnold Hustad, professor de teologia e de filosofia e ex-aluno de Erickson, extraiu a essência, a qual constitui a presente edição.

Erickson abre este livro com uma explicação do que é teologia e avança através da revelação, da doutrina de Deus, da Criação e da providência, passando também pela humanidade, pelo pecado, pela doutrina de Cristo, do Espírito Santo, da expiação e da salvação, chegando à eclesiologia e à escatologia.

Introdução à Teologia Sistemática apresenta também um capítulo impressionante sobre a contextualização do evangelho.

Millard J. Erickson, experiente professor de teologia em instituições evangélicas e autor de Opções Contemporâneas em Escatologia, também publicado pela Vida Nova, é escritor de renome internacional, de estilo claro e preciso. Seu Doutorado foi concedido pela Northwestern University, nos EUA, e ele também fez vários estudos pós-doutorais na Alemanha, na Universidade de Munique.


DOWNLOAD




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjO7isvJpW-m9KN-ZnBQ7WjqaFIPvdtlFYrGHieMX15NRYU7kdCZVD3W2qqWBA1kOa7vCgLZYx1opsr7qE4VFKSCaII1yvmY8ArRh7vj2RC5HhehyPIUN33zmCgNPyTFub2LSlyC5Wo6CG/s1600/GRD_179_romanos.jpg
As Notas de John Wesley ao Novo Testamento constituem parte das fontes que definem nossas doutrinas. Somente agora, pelo esforço do Prof. Reily, é que aparecem em português. Para os pesquisadores do Metodismo, ao iniciar a tradução das Notas por Romanos, o Prof. Reily escolheu um livro que marca profundamente as raízes do Metodismo e a vida do próprio John Wesley. Não podemos esquecer que a experiência do “coração aquecido” de Wesley se deu ao oouvir o comentário de Lutero aos Romanos. Por isso, esta obra é mais uma contribuição efetiva do Prof. Reily ao Metodismo no Brasil.


DOWNLOAD



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2RSmiskCX4zajUtJ988FGXqpXeBnjZ5ew-bWEndllAgHre0g8EuoDcPH8VHcpYp-1M5ABHq34KxYP3bRBMFRes2MLGqJ7_wdtMk7iyXYbBx_YIiAC1sh-mqmTqqH64z4W7hpMvS9NHs8c/s1600/Digitalizar0001.jpg
O Deus da Bíblia, o Senhor, tem prazer em elevar o homem à categoria de um ser superior, na escala dos seres criados. Os filósofos nada têm feito para libertar o homem da sua tragédia espiritual e moral decorrente do pecado. Mas, o Deus da Bíblia quer que o homem seja sua imagem, em termos espirituais e morais. O Deus da Bíblia é o Criador, o Eterno, o Imutável, o Onipotente, o Onisciente e o Onipresente, o Infalível, o Absoluto e Soberano. É o Senhor do universo.


DOWNLOAD





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguwXwWsZyEC0WrGmjY28x_ukyjZLClx_3O-NfJgHPAZCm8QMy7uiO6uBoRStayqfyTVQzaIyiBtSCaCDoegNcQLcd3wDIFw2KejmaK7vznVmFwhmu02wg27asxLLjWQbjRncoyz8YihAwd/s1600/02.jpg
Estes últimos anos foram um dos melhores da minha vida. Eu estou no ministério há mais de vinte e cinco anos e tive muitos encontros maravilhosos com o Senhor e posso dizer verdadeiramente que a revelação que Deus transmitiu a mim nestes últimos anos mudou a minha vida completamente, levando-me a um lugar em Deus que antes nunca imaginei estar.

DOWNLOAD






Enquanto escrevia este livro, saboreava a manhã. Refleti: existe jeito mais fácil de dar uma chance ao dia que começá-lo bem aqui? Recostei-me em uma cadeira de praia, entrelacei meus dedos por trás da cabeça e fechei os olhos.

Foi aí que um pássaro escolheu meu peito para praticar tiro ao alvo. Nenhum aviso. Nenhuma sirene. Nenhum grito de "bomba!" Apenas ploft.

Olhei para cima bem a tempo de ver uma gaivota comemorando com seus amigos de bando. Que nojo! Joguei água na camisa três vezes. Mudei para uma cadeira longe das árvores. Fiz tudo que pude para recuperar a magia da manhã, mas não conseguia parar de pensar no ataque aéreo do pássaro.

E aqueles dias recheados de problemas? Aqueles dias em que toda esperança vai pelos ares por causa de uma crise?

Você nunca sai do leito do hospital ou da cadeira de rodas. Você acorda e se dá conta de que está na mesma cela ou na mesma guerra. O enterro daquela pessoa querida mal acabou, a carta de demissão ainda está dobrada no seu bolso, o outro lado da cama continua vazio... quem consegue ter um dia bom em dias como esses?

A maioria das pessoas não consegue... mas será que não poderíamos tentar? Dias como esses trazem uma boa oportunidade. Uma chance. Um teste. Uma virada de mesa. Então? Será que todo dia não merece uma chance e, assim, passar a ser um bom dia?

Iniciar Download





Recorrendo à Palavra de Deus, Joy Dawson coloca diante de você poderosas verdades, princípios para uma vida de santidade e comunhão.

Você já descobriu a fascinante personalidade do seu Criador?

Este livro é uma tremenda fonte de motivação para se conhecer pessoalmente a alegria e a satisfação que resultam de uma amizade íntima com Deus.

E como alcançar essa intimidade? Joy Dawson, uma experiente missionária neo-zelandesa, que já levou a Palavra de Deus a 43 países em todos os continentes, afirma com muita empolgação que podemos alcançar a intimidade com Deus através do temor do Senhor.

Temer ao Senhor, para Joy Dawson, não significa ter medo dele; significa respeitá-lo, reverenciá-lo e aborrecer o mal em todas as formas, pelo prejuízo que traz à amizade com o Senhor.


DOWNLOAD





Larry Lea estava fazendo grande sucesso como jovem pregador da Palavra. As suas campanhas atraíram milhares de pessoas e eram usadas por Deus para ganhar centenas de almas. Mas Deus o estava chamando para uma obra diferente: a da oração.

Aprendendo a atender à voz do Espírito, Larry Lea começou a orar sistematicamente. No início foi muito difícil, mas ele perseverou e passou por um processo em que seu desejo de orar se transformou numa disciplina que acabou sendo o ponto alto de sua vida.


DOWNLOAD




Formato: MP3
Tamanho: 135.53 MB


Por que será que os casais não falam a mesma língua?


Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor

Agora na versão audiobook com sintetizador de voz, para ouvir em qualquer lugar!!

DOWNLOAD








Este livro nos leva a um profundo entendimento da necessidade da oração constante; conselho claro da Palavra de Deus em I Tess. 5:17 "...Orai sem cessar...” É verdadeira chave para a vitória sobre as circunstâncias e as situações adversas.
Descobrindo O Poder Secreto do Jejum e da Oração, por Mahesh Chavda, é apropriado e vem de encontro a uma grande necessidade da Igreja hoje. Eu não conheço outra pessoa mais competente para escrever um livro sobre jejum do que meu querido amigo Mahesh Chavda.
Este livro é uma grande arma espiritual para cristãos com seriedade que estão cultivando um estilo de vida que inclui oração e jejum. Mahesh nos dá um entendimento profundo e prático dos princípios e motivação fundamentais do jejum.
Sua apresentação é clara e lúcida. Seus argumentos são profundos, porém transparentes, fazendo do livro uma contribuição válida para cristãos de todos precedentes.
De todo coração eu recomendo este livro para todos que querem seguir o exemplo do Senhor Jesus Cristo quando Ele buscou a face do Pai através de uma vida de jejum e oração.
Também compreendemos que através do jejum mergulhamos numa dependência completa do Senhor Jesus e nossos ouvidos se abrem milagrosamente à voz de Deus.
A leitura atenciosa trará uma nova postura, uma transformação e a manifestação do poder de Deus sobre sua vida e todos os que te cercam. Aproveite esta arma espiritual que Deus colocou em sua mão.












https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh514kOIbEh1zJSmpDZJPDmwciPYWhJ9TN2tNU3pjEuYhFEy7JzEPnZbEKgY1AOCU4JpEmaUyBGNRxeeb4eNdNcPffdaz20cq8Q0z9dPs8RaxfN9Ks_3w28ZMxqXVX8nBVb8S_LUr7T9ZhU/s1600/4.jpg


As visões proféticas de Daniel estão entre as mais importantes profecias da Bíblia Sagrada. Nesta obra, o apreciado escritor Abraão de Almeida descreve o levantamento e a queda de Babilônia, da Medo-Pérsia, da Grécia, e faz uma análise do império romano na época de Jesus, comprovando, com abundantes fatos históricos e sólido embasamento bíblico, o fiel cumprimento da Palavra de Deus.








(Audiobook) Muito Além do Segredo - Ed Gungor




É possível acreditar em Deus e na lei da atração ao mesmo tempo? E se essa lei, citada no best-seller O Segredo, de fato funciona, por que não é mencionada na Bíblia? Ou será que ela está lá, em algum lugar? Algumas das respostas que você vai ouvir poderão surpreendê-lo, mas, para Ed Gungor, definitivamente existe algo “muito além do segredo” que precisa ser levado em conta: Deus! Plugue-se nesse conceito!



Aquela semana nos abriu a porta da eternidade.

A semana final. A mais esperada, até então. Muitos estavam confusos, outros com medo. Todos no céu assistindo atentos. Os anjos não estavam preparados para cantar. O Deus-homem enfrentando seus últimos dias na Terra. A humilhação seria grande. Muitos pensaram ser a derrota final e o fim de um projeto. Todos dependiam dele e Ele caminhava firme para seu principal objetivo - a morte. Ele morreria a nossa morte para que vivêssemos a sua vida. Max Lucado, com muita sensibilidade, vai ajudá-lo a entender o que Jesus estava sentido naqueles momentos e relembrá-lo do que realmente importa na vida caminhe com ele nos últimos dias de Cristo na terra e você vai perceber como aquela semana foi especial!









Dicas práticas para o adolescente mudar sua vida e seu mundo pela oração.
O que é, o que é?
Está bem ao seu alcance, não depende de sua idade. QI, de sua família ser boa ou ruim, de você ter muita ou pouca grana e ainda por cima pode fazer sua vida ser muito melhor.
Quem respondeu oração, acertou!
Olha só quanta coisa a oração pode fazer por você:
- Transforma amargura em amor
- Livra da tentação e traz proteção
- Faz do perdedor um vencedor
- Provoca a atuação de um poder sobrenatural tanto nas situações difíceis quanto na rotina de cada dia
- Dá poder para tomar posição ao lado do que é certo
- Manda socorro para quem esteja precisando.
'A oração consegue realizar tudo aquilo que Deus pode fazer.' Foi dessa forma que E. M. Bounds, grande servo de Deus, resumiu o alcance da oração. É um poder maravilhoso colocado à nossa disposição. Orar é muito mais do que repetir às pressas um “Deus abençoe isto ou aquilo”, ou apresentar uma lista de desejos e necessidade diante de Deus.
Neste livro escrito especialmente para adolescentes você vai ver o que a Bíblia diz sobre a oração, vai ver como ele funciona, como entrar na batalha espiritual, como orar por seus amigos e muito mais.
Comece logo a ler e a orar para valer. Coisas incríveis vão acontecer na sua vida!






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtju4hyHa1cEHC8wDUwQg2i4gqDmjU2eFT7736e7QiSv66CZq4zhfa8R4e5Vi6ni2XWD14cTOe3odGiCV3rZ7lRDH9fhyphenhyphenMvbdmbOCGYk4bg0Cg9e5uh4Uj5lNp5wMExwEkSsN5d0lWwr5b/s1600/Ganhadoresdealmas.jpg

Lançamento: Expositor Bíblico

Um recado para ganhadores de almas é a expressão da dedicação de Horatius Bonar ao ministério da Palavra. Nesta obra, ele não apresenta métodos de evangelização ou coisa parecida; sua preocupação está mais voltada para a vida do ministro de Deus.

Não é uma tarefa fácil escrever o prefácio para este precioso tesouro do ministério cristão, escrito por um ministro presbiteriano escocês, nascido em Edimburgo, no dia 19 de Dezembro de 1808, e falecido lá mesmo a 31 de Julho de 1889.

Ele pertence a uma geração do passado, mas seu pequeno livro nunca fica fora de época, pois satisfaz as necessidades do ministério em nossosdias da mesma forma que satisfez as necessidades da congregação de Kelso, em 1866, e de Edimburgo anos depois.

Horatius Bonar foi, acima de tudo, um “ganhador de almas”, um grande pregador e também escritor de alguns dos nossos hinos mais bonitos.

Além disso, foi o moderador da Assembléia Geral de sua denominação. Enquanto lemos este livro, que trata de como ganhar homens para Cristo, nossa atenção se volta, página após página, para três belos hinos dentre os muitos que ele escreveu. Ele mesmo afirmava: “Ouvi o Salvador dizer”, e, com essas palavras, começava a escrever um hino.

Quantos já foram levados a conhecer a Cristo por intermédio desse convite para aceitá-lo como Salvador de sua vida, e quantos cristãos buscaram a reconciliação com o Senhor e Mestre, ao recordar.









O líder só obterá a confiança e cooperação do grupo se souber lidar com o comportamento humano. Para o líder cristão, que tem sob sua responsabilidade o cuidado espiritual, é imprescindível um bom desempenho nas relações humanas. É também seu dever zelar pela boa imagem da igreja diante da sociedade. Este livro permitirá ao líder cristão conhecer os princípios elementares das relações públicas e pessoais que, bem aplicados, conduzem ao êxito. Outros recursos importantes para uma boa liderança são oferecidos nesta obra:

Aprendendo a ouvir

Liderança jovem

Dicas para o bom aproveitamento de uma reunião

Regras de oratória

O conhecimento desses princípios e recursos são indispensáveis na formação de líderes autênticos.







Este livro ensina a fazer o estudo da Bíblia a aventura mais fascinante da vida. Mestre em educação religiosa, ele mostra como recuperar o vigor das classes das manhãs de domingo com criatividade e inteligência.









"O que é a pregação? É a lógica pegando fogo! É a teologia em chamas! É raciocínio eloqüente! Algumas afirmações de Lloyd-Jones demonstram o seu espírito resoluto e a sua consideração elevada pela pregação: "Qual é a principal finalidade da pregação? Gosto de pensar que é esta: dar a homens e mulheres o senso de Deus e de sua presença." "Nosso dever é apresentar o evangelho em sua totalidade." "Pregar é a atividade mais admirável e emocionante na qual um homem pode se envolver, por causa do que ela nos proporciona no presente e das gloriosas e infindas possibilidades no futuro eterno." "... a obra da pregação é a mais elevada, a maior e a mais gloriosa vocação para a qual alguém pode ser chamado." O "Doutor" Martin Lloyd-Jones já era um pregador veterano quando proferiu a série de palestras que deu origem a esta obra clássica, no início dos anos de 1970. E, embora muitos anos tenham se passado desde a primeira edição desta obra, podemos, sem dúvida alguma, chamá-la de atual e mais necessária do que nunca. Aqui, o experiente servo do Senhor, chamado para ocupar tão nobre e árduo ofício, o de arauto, embaixador do Reino, pregador do evangelho, transmite humildemente aos pregadores e aspirantes ao ministério todo conhecimento que adquiriu ao longo dos anos, através da meditação nas Escrituras, estudo da história da igreja e de sua experiência pastoral. Ele chama a atenção do pregador, lembrando que a pregação deve ser fiel, fruto de uma boa hermenêutica, exegese acurada, preparo diligente - estudo, sensibilidade, oração - entrega honrosa, feita por homens - no sentido pleno da acepção - honrados, vocacionados por Deus, chamados, , confirmados e ordenados pela igreja.






Edição: SusanaCap

As provas incontestáveis de um filósofo que não acreditava em nada.

Considerado o principal filósofo dos últimos cem anos, Antony Flew passou mais de cinqüenta defendendo o ateísmo. No entanto, ao continuar investigando o tema, ele reviu seus conceitos. Em Deus existe, Flew trata de suas origens e crenças iniciais e de como e por que passou a acreditar em um Deus. E, mesmo baseado em evidências científicas, ele o faz de modo que é impossível não refletirmos a respeito de nossos próprios conceitos.







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzQmsvvAvIFyiltFsSsss3Mn9b8KZ-BklaC-4IJNf-TyKA0snz43PKjP1C4OaNkPLjCkOrttrj4kwGGotHO3cK7f47SZZQqsuz1WSfUNUI3Sd7orZliLduy1C1qKJRQS6lv27QOHRaHgR5/s1600/01.jpg



Ser um cristão, por si só, já é uma bênção de Deus, tendo em vista a salvação e todas as bênçãos inerentes. A despeito de terem consciência disso, muitos seguidores de Cristo ainda se perguntam sobre como alcançar as bênçãos divinas e ter a vida abundante que o Senhor lhes prometeu; como, em meio às lutas e adversidades, devem posicionar-se, a fim de que as promessas reveladas nas Escrituras se cumpram na vida deles; que princípios fundamentais precisam observar para, de fato, tornarem-se cristãos melhores e mais prósperos.

Com base em Provérbios 12.15, onde é dito que o sábio aceita conselhos, são destacados quatro conselhos para uma vida abençoada: o cristão deve confiar mais em Deus do que em si mesmo, trabalhar para que seu futuro seja melhor do que seu passado, ter atitudes que o levem a atingir seus objetivos, em vez de apenas sonhar, e contribuir com a obra de Deus de modo que o egoísmo não tenha lugar em seu coração.








https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhU3ofO7j3Bp5sR23yO4p-yYAuXBefKMjmAsb_VpyofGJNThlEDLbTZP0319qPs-XXpnuJ7eYSr5diP6_wFmfNg-t9kz5_4KclKkYvyQz5WR4lYCgL9AFMOK18C8oL6bB91CAXnpL7ZA5cQ/s1600/prod_135_PQ_201031212852.jpg


Procuramos trazer nesta reedição uma diagramação que vem proporcionar melhor visualização nos estudos devido ao espaçamento e recursos adotados. Nova ortografia em conformidade com os demais países que falam a língua portuguesa. Capa com nova apresentação trazendo modernidade ao produto. A Teologia Sistemática toma o material fornecido pela Teologia Exegética e Histórica e o arranja em ordem lógica sob os grandes títulos do estudo teológico. Dr. Thiessen tem o cuidado de apresentar de maneira clara, concisa e erudita as grandes doutrinas da área da teologia. Reconhecido e recomendado por muitos líderes evangélicos, este livro continua sendo um dos mais procurados na área de Teologia Sistemática. Por Henry Clarence Thiessen






Este Dicionário quer familiarizar você com expressões que vão desde o Abba até Zaratustra, de Bodhisattwa passando por Demétrio e Pirâmides até os Quaquers. Linguagem simples para atender a adultos e crianças, desta ou daquela religião, trazendo informações interessantes sobre o fascinante mundo das religiões.








https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilG7phE2bETWH0U2FcQRvJOlXLBSkfxdZBkyCunlOeN74GTdje2Rk9a4a8hccxfJWoUTCEF4IRoPv9tc3q_xmkK8OK3QODzIXbHMCSVhU3yEI-aFNTvoRaCVLPigFg3I50TYlhZzf0fAwO/s1600/aaa.jpg

Créditos: Valter José

O material que o caro amigo tem em mãos é meu segundo trabalho, que chamo: Livro de Bolso. E leva esse nome (livro de bolso), pelo formato e preço pequeno. Entretanto, não significa que seu valor literário seja proporcional a seu tamanho. Garanto a você que o material contido nesse livreto ser-virá para sua vida, e você tratará os assuntos aqui escritos, com mais cuidado e vigilância.
Não se trata de um livro crítico a esse ou aquele desenho, artigo, ou propaganda de tv. Mas, quero passar ao caro leitor algo já comprovado, e o que é pior, vem para ferir, manipular e iludir as pessoas.









Autor: Desconhecido
Tamanho: 3,19 MB (compactado)
Esta Bíblia está em formato HTML é muito interessante, simples e de fácil manuseio, pois funciona como se você estivesse navegando em algum site, além de funcionar em qualquer sistema operacional ou plataforma (PC, MAC, Windows, MacOs, Linux, Unix, etc.), desde que tenha um leitor HTML ou navegador da Internet, ampliando assim o seu alcance e sem o perigo de vírus.







Uma mensagem baseada na história do Rei Uzias(Isaías 6), um homem que teve um reinado fortalecido por Deus por mais de cinqüenta anos, mas no final deixou a soberba invadir seu coração, esquecendo-se que tinha sido Deus que o abençoara.








''Os Caçadores de Deus'' é atualmente o segundo livro evangélico mais vendido nos Estados Unidos. São muitas as revelações que nos trazem estes escritos do pr. Tommy.Dedique um tempo especial a leitura deste livro e as orações. Deus abençoe você.


















Manuel sobre o pensamento ético cristão. Teorias e questões atuais, recebem do autor, Norman Geisler, um tratamento sério, tais como aborto, guerras, sexo, pena de morte, eutanásia, suicídio, controle de natalidade e outras.
























Protestantismo.

Protestantismo é a denominação dada a um dos grandes ramos do Cristianismo. O Protestantismo refere-se ao conjunto de igrejas cristãs e doutrinas que se identificam com as teologias desenvolvidas no século XVI na Europa Ocidental, na tentativa de reforma da Igreja Católica Apostólica Romana, por parte de um importante grupo de teólogos e clérigos, entre os que se destacam o ex-monge agostiniano Martinho Lutero, de quem as igrejas luteranas tomam seu nome. Porém, a maior parte dos cristãos europeus (especialmente na Europa meridional) se opuseram as tentativas de reforma, o que produziu um cisma no Cristianismo ocidental resultante da separação entre as emergentes igrejas reformadas e a Igreja Católica. Uma das consequências imediatas da Reforma foi a chamada Contra-Reforma, que reafirmou explicitamente todas aquelas doutrinas rechaçadas pelo protestantismo.

Publicidade

Quer saber como anunciar em nosso blog. _clique aqui

Criação de Blog.

Quer ter um blog como esse? _clique aqui