Eventos

<big>Para anunciar as datas de festividades e eventos de sua igreja, mande-nos um email. E-mail alissilva@bol.com.br </big>


<big>Gideões Missionarios da Última Hora 2011</big>

Começam os preparativos de um dos maiores congressos pentecostais do Brasil, os Gideões Missionários da Última Hora (Gideões 2011).
São 10 dias de celebrações e cultos que acontecem 3 vezes ao dia, nos cultos são apresentados projetos missionários e também testemunhos de missionários sustentados pelos Gideões Missionários da Última Hora.

29º Congresso Internacional de Missões (Congresso dos Gideões 2011)
Preletores:
Renomados homens de Deus que estarão pregando a palavra.
Cantores:
Nacionais e Internacionais
Data:
23/04/2011 - 03/05/2011
Local:
Ginásio Irineu  Bornhausen - Camboriu - SC



Protestantismo.

Protestantismo é a denominação dada a um dos grandes ramos do Cristianismo. O Protestantismo refere-se ao conjunto de igrejas cristãs e doutrinas que se identificam com as teologias desenvolvidas no século XVI na Europa Ocidental, na tentativa de reforma da Igreja Católica Apostólica Romana, por parte de um importante grupo de teólogos e clérigos, entre os que se destacam o ex-monge agostiniano Martinho Lutero, de quem as igrejas luteranas tomam seu nome. Porém, a maior parte dos cristãos europeus (especialmente na Europa meridional) se opuseram as tentativas de reforma, o que produziu um cisma no Cristianismo ocidental resultante da separação entre as emergentes igrejas reformadas e a Igreja Católica. Uma das consequências imediatas da Reforma foi a chamada Contra-Reforma, que reafirmou explicitamente todas aquelas doutrinas rechaçadas pelo protestantismo.

Publicidade

Quer saber como anunciar em nosso blog. _clique aqui

Criação de Blog.

Quer ter um blog como esse? _clique aqui