Filmes Downloads

clip_image001


Megaupload










clip_image001



Megaupload





clip_image001


Samir é um jovem muçulmano que encontrou nos Estados Unidos a sonhada oportunidade para estudar e crescer profissionalmente.Lá, também, ele encontrou a verdade sobre Cristo e tem tido liberdade para falar e viver sua fé livremente.Mas, seu maior desafio, e também seu maior medo, será contar para sua família muçulmana sobre sua nova fé.Baseada em fatos reais, a história de Samir conta o drama que jovens ex-muçulmanos enfrentam quando abandonam o islamismo.De um lado, uma família que se sente traída e envergonhada. Do outro, Samir, que escolheu seguir Cristo e pagará um alto preço por sua decisão.Veja essa história de fé, que não deixará muitas opções: a família ou Cristo.



Megaupload




image

Megaupload





clip_image001

Pete de Jaeger é um jovem consultor sul-africano, que vive negligentemente sua vida cristã, sem saber que outros cristãos ao redor do mundo pagam caro por professar a mesma fé que ele. No entanto, uma viagem ao Oriente Médio muda sua percepção e abre seus olhos para o desafio que é ser cristão em um ambiente hostil. Um filme emocionante em que cristãos da Igreja livre conhecem a verdade sobre a perseguição religiosa enfrentada por nossos irmãos na China e em um país islâmico. Eles serão desafiados pela fé dos cristãos perseguidos e terão suas vidas transformadas.
Tipo de Arquivo: VOB
Duração: 1 hora e 5 min
Tamanho do arquivo: 642 MB



Megaupload





image

Não foi muito fácil escolher a forma de contar a história de Flordelis, mãe, ex moradora da Favela do Jacarezinho, mulher corajosa que entra nas comunidades, a louca que desafiou a justiça por amor aos filhos, a linda mulher que abriu mão da sua juventude e do seu futuro profissional para viver a missão de doar amor, ensinar amor e aprender com o amor.
Com um texto simples, num mix de depoimentos, cenas jornalísticas e um compromisso com belas imagens, o Filme FLORDELIS nos fará conhecer a história desta heroína contemporânea que nos fára pensar sobretudo no nosso país, nas condições dos menores de rua, nas leis que deveriam protegê-los e não protegem, na falta de oportunidade aos adolescentes envolvidos no tráfico, nesta desordem instaurada no dia a dia da grandes cidades.


Megaupload





clip_image001

Em 303 d.c., Constantino proclama o Edito de Milao ao se tornar o imperador de Gaul. Comandando seus soldados, derrota as legioes romanas, assegurando liberdade de culto aos cristaos. Filmado em locacoes na Italia, este grande epico possui incriveis cenas de batalhas e grandes atuacoes do elenco.Constantino e a Cruz

País de Origem: Germany | USA
Gênero: Adventure | Drama | History | Romance
Tempo de Duração: 01:51:02
Ano de Lançamento: December 1962 (USA)
Direção: Lionello De Felice
Tamanho: 1,36 GB (1.468.534.784 bytes)
Resolução: 720 x 320
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD 1553 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 201 kb/s total (2 chnls) LAME3.98
Áudio Option: Ingles
Legenda: 100%
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

download parte 1


download parte 2









Megaupload











Parte 4

Cada parte roda individualmente sem precisar juntar as partes.






Tamanho do Arquivo: 530 MB

Título Original: A última batalha, O Primeiro longa metragem Adventista brasileiro.
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 99 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português











Jesus está voltando. Você está preparado?
O planeta está em guerra. O conflito é travado despercebidamente. Lucas (Ivy Goulart) é jovem e, simplesmente, tem vivido a vida. Os dias vêm e vão e ele nem se dá conta de que seu destino eterno está em jogo. Não percebe que todas as coisas desta vida terão fim. Envolvido em sua rotina, Lucas adia a decisão que precisa tomar. Um último chamado é feito, uma última chance é oferecida. Lucas teve que decidir. Você também terá que fazer a sua escolha. Nessa guerra não há território neutro e a última batalha já começou.



Megaupload







Tamanho do Arquivo: 246 MB

Título Original: A Greater Yes, The True Story of Amy Newhouse
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 89 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português





Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.



Megaupload






Tamanho do Arquivo: 800 MB

Título Original: Não é tarde para recomeçar
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 85 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português


Megaupload




http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img0/1948990_4.jpg

A vida de quatro pessoas termina na terra - o ganhador de um Prêmio Nobel da Paz; um condenado à morte por estupro e assassinato e dois jovens cheios de vida e promessas - e eles são levados para o "julgamento final". Quem merece o céu? O inferno existe? Haverá um "julgamento final"? A escolha é sua.
  • Informações especiais: Bastidores - Clip Musical - Trailers e Mai


Nome do arquivo:
O_FINAL_DE_TUDO.mp4
Descrição do arquivo: O Final de Tudo
Tamanho do arquivo: 447.36 MB

Megaupload

Senha para descompactar Aqui




Nome Original: What Would Jesus Do
Direção: Thomas Makowski
Lançamento: 2010
Duração: 94 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: S/L

Release by: TFreaks



Hotfile
Megaupload


Sinopse
: Em seus passos: o que faria Jesus? é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante;O que faria Jesus?.Este comovente filme conta com a participação de estrelas da musica country como Adam Gregory, Maxine e Jim Gleason






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip_h_nwXEFYW8ilyBFR1uR_ioDMLrFwSGuMDlwYXv7HZmDmw9csJZC00P3PLvPmn0-iI1Dr3uGCw1dy95eqoZ4Fi93bTp3fj-4CIf1oK9KksgZ6xK3RpGW1kehsaNR4o1QKcBlstYQDvY/s1600/GRD_473_filmePatmos_ailhadoapocalipse.jpg

Sinopse:
Este filme de 1985 conta a maravilhosa história do apóstolo João, sentenciado a trabalho forçado na ilha de Patmos. João fez de sua sofrida experiência um prazer de ministrar aos cristãos exilados naquela ilha.Deus honrou a fé de João com as visões extraordinárias que ele transcreveu no livro do Apocalipse.

Áudio: Dublado em português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 75 minutos
Ano de Produção: 1985

Megaupload




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihDyJvqyKgoPIfU1UNJjnfQfm4CHNfjGioS1LCB639LBrv0xrPKXBW5ZDG8W6tyIy4TtliCCmbUd-G5GxWzaRPhoM0uC0iI5g0eP4BL7hFeElcoSNiieKXe-3A9lWW2Q1SSszmHdYkL7I/s1600/c97lcpiaeo8.jpg

Sinopse:
Inge é uma alemã determinada que veio a Minnesota para consolidar seu casamento arranjado com Olaf, um discreto fazendeiro, imigrante norueguês. Mas num mundo pós-Primeira Guerra, o clima anti-alemão está fortemente presente e o pastor local proíbe abertamente o casamento dos dois. Apesar de todos os obstáculos e desaprovações, Inge e Olaf se apaixonam perdidamente. Porém, quando o banqueiro local tenta tomar a fazenda de um amigo de Olaf - Frandsden -, Olaf faz de tudo para impedi-lo… e acaba unindo toda a comunidade ao redor do jovem casal, aceitando Inge independentemente de suas origens.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / InglêsLegenda: sl
Tamanho: 770 MB
Formato: AVIQualidade: DvdRip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero:Romance


SharingMatrix






Sinopse: O filme Faça o que eu digo, não faça o que eu faço traz uma reflexão sobre a vida de muitos "cristãos" que proclamam o cristianismo no domingo e na igreja, porém ocultam cuidadosamente no restante da semana.Sempre "espiritualizando o amor", partitipando de cursos e mais cursos, correndo a todos os congressos, mas ... sem fazer do amor uma forma prática de ajuda.... não serve a Deus, nem ao diabo ...... com um pé em Cristo e outro no mundo ...... nem frio nem quente ... apenas morno
Idioma: Dublado
Duração: 90 minutos
Origem: México
Ano de produção: 2000
Servidor: Megaupload

SharingMatrix




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRb4VheBSFg67Sd-NfZ2x9WGkTEl6K25dcpUvhgQ0I3GLg3p4MwRnZs5lvd6vohqYAHp0RJo9hdsVDgU2r08aNFajP_8SxSlKhp4uaE2EZQyeMEXlzLMOWCndhflnvum6bsuMsZnp6U18/s1600/voo.jpg

Senopse:
Resgatar a mulher que ama vai ser uma das maiores aventuras de Dan Hogan. O Último Vôo é um filme sobre um audacioso resgate internacional que poderia ser tirado dos noticiários de hoje.O piloto Dan (Richard Tyson) é contratado para resgatar a mulher que ama que está sumida, a Dra. Ann Williams (Bobbie Phillips), uma médica missionária. Relatórios revelam à família de Ann que o cartel do maldoso General Salazar (René Moreno, Band of Brothers) tem aterrorizado a vila onde ela trabalha, na Colômbia, à procura de homens para escravizá-los. Está na hora de descobrir o que está acontecendo e retira-la de lá.Mesmo com o perigo eminente, Ann se recusa a deixar o povo, com o qual já mantem estreitos vínculos. Com capacidade para somente 10 pessoas no avião e o General Salazar atrás de seu pescoço, Dan parece ter encontrado o fim de sua viagem. Aperte o cinto e decole, cheio de adrenalina para O Último Vôo.
Legendas: Inglês e Português
Áudio: Inglês e Português
Duração: 83 minutos
Ano: 2007
Servidor: MegaUpload

SharingMatrix





Sinopse: Gedeão foi o juíz que libertou os filhos de Israel dos Medianitas. Os Medianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia. Esse povo oprimia Israel roubando suas colheitas e também seus animais. Eles tinham invadido a aprte central da Palestina. Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gedeão. Foi então que ele estabeleceu uma experiência com Deus, onde o anjo do Senhor o chamou para fazer dele o libertador de Isarael.

SharingMatrix






Sinopse: O filme apresenta um dos principais eventos de todos os tempos: a introdução do Cristianismo em Roma e por todo o Império romano. É a história de uma cidade e seus habitantes em um momento crítico da história da humana. Mostra uma comunidade que testemunha corajosamente a sua fé e em meio a dificuldades persevera no seguimento de Jesus, com a ajuda destes dois homens carismáticos: Pedro e paulo. Apresenta, ainda, a reação de romanos e judeus a este acontecimento, do ponto de vista político e religioso, além da enorme dificuldade que o cristianismo enfrentou antes de se espalhar pelo mundo. Pedro foi o homem que conseguiu agregar o que estava dividido e mostrou como a amizade entre dois homens capazes de compreender e aceitar as diferenças também são capazes de arrastar mutidões.

SharingMatrix





Protestantismo.

Protestantismo é a denominação dada a um dos grandes ramos do Cristianismo. O Protestantismo refere-se ao conjunto de igrejas cristãs e doutrinas que se identificam com as teologias desenvolvidas no século XVI na Europa Ocidental, na tentativa de reforma da Igreja Católica Apostólica Romana, por parte de um importante grupo de teólogos e clérigos, entre os que se destacam o ex-monge agostiniano Martinho Lutero, de quem as igrejas luteranas tomam seu nome. Porém, a maior parte dos cristãos europeus (especialmente na Europa meridional) se opuseram as tentativas de reforma, o que produziu um cisma no Cristianismo ocidental resultante da separação entre as emergentes igrejas reformadas e a Igreja Católica. Uma das consequências imediatas da Reforma foi a chamada Contra-Reforma, que reafirmou explicitamente todas aquelas doutrinas rechaçadas pelo protestantismo.

Publicidade

Quer saber como anunciar em nosso blog. _clique aqui

Criação de Blog.

Quer ter um blog como esse? _clique aqui